Sobre mim
Sou Rui Nascimento, Pastor e autor.
Decidi colocar aqui uma história que é a minha. Creio que muitas outras histórias de muitas outras pessoas poderiam ser escritas e não o são pelas mais diversas razões. Eu, no entanto, me senti animado a deixar essa testemunho de vida que, acredito, pode ser de alguma inspiração de fé para alguém.
Ao longo das nossas vidas, todos sem exceção vivemos situações fantásticas, quer de percepção de felicidade ou de dor, quer de alegria ou de tristeza . Na verdade, todos vivemos como se fosse em um deserto.
O deserto é para muitos um lugar inóspito e para outros um lugar de encanto.
Descobri na minha vida vários tipos de desertos e em todos eles tive experiências incríveis. Muitas, de amargura e dor e outras de alegria e felicidade.
Hoje, após várias idas e vindas nos mais variados tipos de desertos, sei que a beleza que lá encontramos é sempre precedida de dificuldades, dor, sofrimento e até mesmo angústia.
Mas, em todas as situações, a saída delas nos revela a beleza desses mesmos desertos.
No deserto, quem não tiver um guia, dependendo do deserto, dificilmente sairá dele.
O que apresentou ao longo deste trabalho, são vários tipos de desertos e as diferentes formas de chegarmos até ao fim da travessia.
Todos estamos nos nossos desertos, e, saiba que no final do deserto tem a terra fértil, para aqueles que conseguirem chegar lá com vida!
Não desista na sua caminhada no seu deserto, e, ainda que você ache que está perdido e sem soluções para grandes provações, saiba que tem sempre um guia disponível para te ajudar na travessia.
Comigo tem sido assim, e em breve anunciarei a saída do deserto e a tomada de posse da terra prometida aos que conseguirem sair vivos desses desertos.





